Connect with us

Sem categoria

Mulheres e criança de 4 anos são atingidas por tiros em condomínio de SC

Publicado

em

Duas mulheres e uma criança de apenas 4 anos foram atingidas por tiros na noite desta sexta-feira (20), em Xaxim, no Oeste catarinense. Segundo informações iniciais, o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas na região.

O caso aconteceu dentro de um apartamento em um condomínio do bairro Chagas, em Xaxim. Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas foram encontradas ainda no imóvel e socorridas.

Elas foram encaminhadas ao Hospital Frei Bruno, no Centro da cidade. Uma das mulheres, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Já a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas teve o quadro estabilizado pela equipe médica. A terceira vítima, uma mulher de 24 anos, não teve seu quadro de saúde divulgado.

Segundo crime no mesmo condomínio

Quatro horas após a tentativa de triplo homicídio, um incêndio criminoso foi registrado em outro bloco do mesmo condomínio. O fogo, que atingiu um apartamento, foi controlado rapidamente.

De acordo com a PM, os moradores fugiram do local e não foram identificados. A polícia acredita que o ato tenha ligação com a tentativa de homicídio das duas mulheres e da criança.

As autoridades ainda afirmaram que continuam investigando os casos e que a PM permanece no local para garantir a segurança dos outros moradores. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.

Continuar lendo
COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

‘Cavalinho de pau’ e moto com documentação atrasada desde 2008: jovens caem durante fuga em SC

Publicado

em

Dois adolescentes, de 17 e 16 anos, ficaram com ferimentos leves após perderem o controle da motocicleta e caírem na tarde de sexta-feira (3), em Araranguá. Segundo a PM (Polícia Militar), o veículo estava com documentos atrasados desde 2008 e o acidente aconteceu após o motorista tentar um “cavalinho de pau” enquanto fugia da guarnição. Conforme o relato da PM, a dupla tentou fugir dos policiais após avistarem a viatura fazendo rondas próximo a um hospital. Eles não acataram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade realizando manobras perigosas como passar pelo cruzamento sem dar atenção e transitar pela contramão. Durante a fuga, o motociclista pegou a direção da marginal da rodovia BR-101 e ao realizar um “cavalinho de pau” para tentar enganar os policiais, perdeu o controle da direção e caiu.





Continuar lendo

Sem categoria

Iluminação pública de Itajaí fica ligada durante o dia e intriga moradores

Publicado

em

Durante esta sexta-feira (3) e a manhã deste sábado (4), parte da iluminação pública de Itajaí permaneceu ligada durante o dia. Moradores que perceberam o fato na Praia Brava, e na rua Jacob Ardigó, conhecida como Rua da Vala, ficaram intrigados. Conforme o secretário de Obras de Itajaí, Tarcísio Zanelatto, estão sendo realizados testes para identificar quais lâmpadas que fazem parte da iluminação pública estão queimadas e, para isso, o circuito segue ativo durante o dia. Na época, a Secretaria de Obras do município reforçou que a expectativa para conclusão das mudanças era até janeiro deste ano.

Além disso, há pouco mais de um ano, a empresa QLUZ assumiu os atendimentos de manutenção da iluminação pública de Itajaí. A partir daí, reparos passaram a ser solicitados à empresa pelo aplicativo Conecta.í. A mudança se deu com uma concessão administrativa do sistema por 25 anos.

Continuar lendo

Sem categoria

Homem é preso suspeito de incendiar a casa da própria sogra na Serra de Santa Catarina

Publicado

em

Um homem de 30 anos foi preso nesta sexta-feira (3) no bairro São Pedro, em Lages, após ser apontado como suspeito de incendiar a casa da sogra, de 57. Segundo relato da mulher, ele teria ateado fogo em uma almofada e atirado ela em um dos quartos, iniciando o incêndio que se espalhou pelo local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa de 70 metros quadrados teve cerca de 50 metros quadrados atingida pelo fogo, aproximadamente 70% da edificação.

De acordo com informações da proprietária da casa, foi seu próprio genro que iniciou o incêndio. Os bombeiros acionaram a Polícia Militar, que fez rondas no bairro, encontrou o suspeito e deu voz de prisão.

Continuar lendo

MAIS LIDAS