Connect with us

Sem categoria

Casa de madeira mais cara do Brasil fica à beira-mar em SC; saiba o valor

Publicado

em

A casa de madeira frente mar mais cara do Brasil está localizada em Balneário Camboriú, e foi comercializada entre R$15 a R$ 18 milhões. A curiosidade foi compartilhada nas redes sociais por Diego Wantowsky, corretor de imóveis de alto padrão e luxo.

O vídeo que já tem mais de 300 mil visualizações impressionou os internautas. O corretor também informou que, no local será construído um prédio de mais ou menos 12 andares.

Continuar lendo
COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Instalada a Frente Parlamentar em Defesa da Uva e do Vinho Catarinenses

Publicado

em

A Frente Parlamentar em Defesa da Uva e do Vinho Catarinenses foi instalada nesta segunda-feira 03/06 no gabinete do deputado Marcos Vieira (PSDB), autor da proposta.
Participaram do ato Gilmar Trevisol, presidente da Associação da Uva e do Vinho Goethe, Diego Censi, presidente da Associação de Vinhos de Altitude e Guilherme Grando, presidente do Sindivinho.

De acordo com o deputado Marcos Vieira, a intenção é a de fomentar a produção e a economia catarinense. “Temos um Estado que é o quarto produtor nacional de uva e tem sido reconhecido mundialmente pela qualidade dos vinhos, tanto de mesa quanto de altitude, ganhando prêmios e levando o nome de Santa Catarina para muitos lugares”, disse Marcos Vieira.

Além da economia, o turismo também é um mote a ser explorado. “São várias as possibilidades e por isso agradecemos a parceria do deputado Marcos Vieira e com certeza essa Frente será benéfica para todo o setor”, disse Diego Censi, que também produtor de vinho.

A Frente Parlamentar da Uva e do Vinho também se intercalam com outras pautas defendidas pelo deputado Marcos Vieira, como a ampliação da internet rural, a substituição das redes de energia elétrica monofásica e bifásica para trifásica, a ampliação de rotas da aviação regional, a construção de grandes sistemas de abastecimento de água para o combate à seca e o incentivo aos roteiros diversos de turismo regional.

Também assinaram o requerimento do deputado Marcos Vieira, os deputados Fabiano da Luz, Marcius Machado, Padre Pedro, Rodrigo Minotto, Camilo Martins, Lucas Neves, Marquito e Napoleão Bernardes.

Continuar lendo

Sem categoria

Briga com surra de cinta dentro de Câmara Municipal em SC; veja vídeo

Publicado

em

A sessão na Câmara de Vereadores de Pedras Grandes de segunda-feira (15), precisou ser suspensa devido à uma briga entre moradores da cidade do Sul catarinense. Durante a fala de um dos vereadores, um homem entrou no auditório e desferiu uma cintada em outra pessoa. A vítima estava sentada assistindo à sessão quando foi surpreendida pela agressão.

Após levar a primeira cintada, a vítima correu para uma sala e foi perseguida pelo agressor. Outras pessoas que estavam no auditório, incluindo os vereadores, foram pegos de surpresa e tentaram separar a briga. “Calma, calma. Para”, berra uma mulher que estava no local. Em seguida, os presentes e o homem agredido, afirmam que vão acionar a Polícia Militar.

A Câmara de Vereadores informou que se manifestará sobre o ocorrido nesta quarta-feira (17). Ao SCC10, o prefeito Agnaldo Filippi expôs que a briga na Câmara teria sido motivada por problemas pessoais do autor das agressões, que é funcionário do setor de obras da Prefeitura, com a vítima.

Além disso, o prefeito informou que a vítima das cintadas teria protagonizado uma situação na última semana, onde foi necessário ser registrado um Boletim de Ocorrência. O homem teria entrado em uma escola da cidade, fotografado a unidade e gerado preocupação nos pais de estudantes.

“Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. O boletim de ocorrência foi registrado por conta de que cidadão adentrou a escola, com autorização de uma professora, e fez uma confusão com pessoas lá dentro, fotografando”, afirmou o prefeito. O homem, vítima das cintadas, estaria insatisfeito com a obra realizada na unidade. Contudo, não há informação se as reclamações da vítima sobre a obra na unidade teriam motivado o funcionário da prefeitura a iniciar as agressões contra o homem.

Continuar lendo

MAIS LIDAS