Connect with us

Polícia

Mulher descobre estupro contra filha e mata marido em SC

Publicado

em

Um homem de 53 anos foi encontrado enforcado no bairro Areias de Cima, em Biguaçu, no sábado (13). A morte teria sido provocada pela esposa dele, de 41 anos. Ela alegou que cometeu o crime após supostamente descobrir um estupro praticado pelo marido contra a filha dela.

O crime teria ocorrido na sexta-feira (12), mas a mulher só comunicou à polícia, pelo 190, no dia seguinte quando estava em Sangão, no sul do Estado. Policiais se encaminharam ao local do crime e verificaram o homicídio. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações, mas não teve retorno até o fechamento da matéria.

A mulher tinha passagem policial por lesão corporal. Já o marido, suspeito de estupro, tinha passagens por violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência.

Geral

Corretor de imóveis de SC entra na lista de procurados da Interpol após golpe milionário

Publicado

em

O corretor de imóveis investigado por aplicar um golpe milionário em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, entrou na lista de procurados da Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal. Alaim Domingos da Silva teve a prisão decretada há cerca de duas semanas, mas somente nesta quinta-feira (21) a informação foi divulgada. A Polícia Civil acredita que ele possa ter deixado o Brasil.

Continuar lendo

Geral

Homem queima esposa e sogra e agride cunhada com barra de ferro em Concórdia

Publicado

em

Um homem de 31 anos foi preso em Concórdia, no Alto-Uruguai de Santa Catarina, após causar queimadoras na esposa e sogra e agredir a cunhada. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (21). O crime contra esposa e sogra foi no bairro Vista Alegre; o suspeito resistiu à prisão e será investigado por lesão corporal e ameaça,

Continuar lendo

Geral

PF desmonta esquema de sonegação fiscal em fábrica de barcos que desviou R$ 400 milhões

Publicado

em

Uma fábrica de barcos de luxo, com atuação na Grande Florianópolis, foi alvo de operação conjunta da Receita Federal, Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (22). Segundo a investigação, a empresa, acumula dívidas por sonegação fiscal na casa dos R$ 400 milhões. As ordens judiciais de busca e apreensão, e bloqueio de bens são cumpridas nas cidades de Florianópolis e Palhoça.

Continuar lendo

MAIS LIDAS