Sem categoria

‘Alegre e sonhadora’: quem era a jovem assassinada a tiros em apartamento em Chapecó

Publicado

em

Foi identificada como Samara Greiner da Silva a mulher de 25 anos que foi assassinada dentro de um apartamento na noite de sábado (22) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. Samara está sendo velada na capela do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Xanxerê, também no Oeste catarinense. O sepultamento será na segunda-feira (24) no cemitério municipal.

Pela internet, amigos e familiares pedem justiça pela morte da jovem. “Sempre vou lembrar da pessoa maravilhosa que você era; uma menina tão alegre que não tinha maldade nenhuma; até agora não consigo acreditar”, menciona uma amiga. Em entrevista ao repórter Alexandre Madoglio, o tenente Rômulo Viero explica que a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Vila Real. A guarnição chegou ao local e encontrou o apartamento trancado. Dentro, a vítima já estava sem vida. Duas crianças, de 10 e 3 anos — sobrinhas da mulher —, também estavam no imóvel, trancadas em um dos quartos.

As crianças relataram para os policiais que o ex-companheiro da mulher escalou o prédio e entrou pela janela do apartamento, localizado no segundo andar do edifício.

No momento, as crianças estavam sozinhas no apartamento e, com o objetivo de atrair a vítima, ele utilizou o celular de uma das sobrinhas para entrar em contato com a mulher.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Sair da versão mobile