Polícia

Mulher confessa assassinato do marido e que escondeu corpo no freezer: “sufoquei ele”

Depois de cometer o homicídio a mulher foi viajar com as amigas

Publicado

em

Foto: Reprodução / Youtube

Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, confessou o assassinato do próprio marido. A mulher afirmou que deu remédio para Valdemir Hoeckler, de 52 anos, dormir e o sufocou com uma sacola na casa em que viviam no Oeste de Santa Catarina.

O corpo da vítima, que trabalhava como motorista, foi encontrado dentro de um freezer no último sábado (19) pela Polícia Civil.

O corpo da vítima, que trabalhava como motorista, foi encontrado dentro de um freezer no último sábado (19) pela Polícia Civil.

Assassinato Valdemir Hoeckler

A suposta autora do crime deu detalhes sobre como matou o marido. Ela disse que resolveu dar remédios para o Valdemir dormir. Os medicamentos eram do sogro que já havia falecido.

Segundo Claudia, Valdemir tomava outros remédios duas vezes ao dia. Então, ela misturou e deu para ele tomar sem que percebesse o plano.

Depois que o motorista dormiu, ela o sufocou com uma sacola. “(…) Na hora eu peguei a sacola de mercado e coloquei na cabeça dele, fechei a boca dele”, confirmou ela .

Por conta do peso da vítima, Cláudia usou um lençol para arrastá-la até o freezer, onde o corpo ficou por pelo menos uma semana.

Após cometer o homicídio, a mulher foi viajar com as amigas. Viagem a qual o marido a proibiu de ir e teria motivado a ação criminosa.

Na entrevista, Claudia falou que vai se entregar. “Eu vou estar presa, mas estou leve”, disse.

O casal estava juntos há 22 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Sair da versão mobile